Um pedreiro de 27 anos foi preso em flagrante, ontem (21), depois de passar 118 trotes ao serviço de emergência da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), em Fortaleza. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, as ligações, de teor pornográfico, foram feitas nesta segunda, entre 6h e 8h.
"Em depoimento, ele confessou que fazia as ligações e se masturbava enquanto falava com as atendentes porque sentia atração pela voz das mulheres", diz o delegado Vicente Ferreira da Silva, do 9º Distrito Policial.
Ainda segundo a Secretaria, as ligações eram feitas de um telefone público e foram rastreadas enquanto uma das atendentes falava com o pedreiro. Um levantamento do Ciops aponta que outras ligações, com o mesmo teor, foram registradas em maio e partiram do mesmo número de telefone.
Leia mais:
Brasil registra mais de 11 mil partos resultantes de violência sexual, diz pesquisa
Justiça do Trabalho em SP multa iFood em R$ 10 milhões e exige registro de entregadores
Com sorteio nesta quinta, Mega-Sena tem prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
Trabalho de casa e filhos afastam jovens negras do emprego e do estudo
O pedreiro vai responder pelo crime de atentado contra o serviço de utilidade pública e pode pegar, segundo Silva, de um a cinco anos de reclusão. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a cada 100 ligações feitas para o serviço de emergência do Ciops, mais de 30 são trotes. (Fonte: www.espacovital.com.br)