Nove suspeitos foram presos em uma operação da Polícia Rodoviária Federal e do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. A ação teve o objetivo de localizar os responsáveis por atirar em um policial na manhã do último sábado (13). Marzio Deon Resende foi baleado na Rodovia Washington Luiz (BR-040), em seu carro, depois de deixar o plantão.
A ação da PRF e do Bope para encontrar os criminosos começou na noite deste sábado (13) e se encerrou nesta tarde (14) com um cerco às comunidades Parque das Missões e Beira Mar. Além da prisão de nove suspeitos, as equipes apreenderam seis veículos roubados e adulterados.
De acordo com a PRF, no entanto, os presos não têm ligação com o caso do policial baleado, e todos os suspeitos de envolvimento na ação criminosa já foram identificados. As buscas para encontrá-los continuarão por tempo indeterminado. Foram utilizados dois helicópteros da PRF na ocupação das comunidades.
Leia mais:
Maior presente de Natal virá da cultura, diz Selton Mello sobre 'Compadecida 2'
Brasil está perto de alcançar a meta de vacinação contra o vírus HPV
Saúde incorpora cinco procedimentos contra câncer de mama no SUS
Após polêmica, Marinha anuncia concurso com 800 vagas
Marzio Deon Resende foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha, zona norte, e em seguida transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio. A direção do hospital informou que seu estado de saúde continua grave.