Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Caso Carandiru

Soldado é o último réu a ser interrogado nesta sexta

Agência Estado
19 abr 2013 às 20:35

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O último réu a ser interrogado nesta sexta-feira, 19, no Fórum da Barra Funda, em São Paulo, é Marcos Ricardo Poloniato, soldado à época do massacre do Carandiru. Hoje, ele é oficial do Corpo de Bombeiros. "Quando a gente entrou (no presídio), havia muita fumaça. A gente conseguia observar alguns vultos, muita gritaria e estampidos. Um clarão. Nós revidávamos com tiros também", afirmou.

Poloniato estava à frente da tropa e disse ter efetuado dois disparos, sem saber se atingiu alguém. "Atirei na direção do clarão e dos estampidos." Segundo ele, a ação da Rota no Carandiru não passou de 20 minutos. "Quando saímos, estava claro, devia ser antes das 18 horas."

Cadastre-se em nossa newsletter

Antes, o juiz José Augusto Marzagão encerrou o interrogatório de Marcos Antônio de Medeiros, sargento à época do massacre do Carandiru. Ronaldo Ribeiro dos Santos, capitão da 2ª companhia da Rota à época do massacre do Carandiru, e Aércio Dornellas Santos, tenente da Rota na época do massacre, também foram ouvidos. Mais cedo, 20 PMs recorreram ao direito de permaneceram calados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo