Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Receba em casa

12º Feirão da Resistência e da Reforma Agrária acontece pela internet

Redação Bonde com N.Com
21 out 2020 às 10:22
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A 12ª edição do Feirão da Resistência e da Reforma Agrária acontece nesta semana, pela internet. Os produtos são da agroecologia e agricultura familiar, sem agrotóxicos. É possível fazer o pedido de cestas balanceadas, com produtos variados, ou itens avulsos. Serão comercializados produtos hortifruti, como verduras legumes, legume, hortaliças, temperos e frutas. Além isso, esta edição contará com artesanatos dos Kaingangs.


Também serão disponibilizados produtos processados de cooperativas e pequenas agroindústrias, como arroz integral, cateto e branco, chá mate orgânico, melado, cachaça e açúcar mascavo, iogurte, manteiga, queijos, ovo caipira, entre outros. Os pedidos devem ser feitos até as 23 horas da quarta-feira (21), acessando o link https://bit.ly/3nXnkid. A entrega acontecerá no sábado (24), em domicílio, das 10 às 18 horas, somente em Londrina, com uma taxa de entrega de R$ 6,00. Os consumidores que preferirem podem retirar a compra, na Avenida Duque de Caxias, 3241, até as 14 horas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Veja essa receita: Suflê de espinafre e queijo gruyere é maravilhoso

Leia mais:

Imagem de destaque
Apostas até as 19h

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 7,5 milhões neste sábado

Imagem de destaque

Salário das mulheres supera o dos homens em apenas 23% do Paraná

Imagem de destaque
Taxa média

Juro do rotativo do cartão de crédito recua a 415,3% em janeiro após mudança nas regras

Imagem de destaque
Veja

Restituição do Imposto de Renda 2024 começa a ser paga em 31 de maio; confira o calendário


O Feirão está acontecendo pela internet devido à pandemia do novo Coronavírus, a fim de evitar possível aglomeração de pessoas. Em outras edições, anteriormente à pandemia, além dos produtos, a feira contava com atrações culturais e oficinas. O integrante do coletivo do Feirão, Danilo Lagoeiro, contou que a Feira é realizada quinzenalmente, com abertura dos pedidos sempre de domingo a quarta-feira e retirada aos sábados.


A cada edição é disponibilizado um link novo, para os pedidos. As novidades podem ser acompanhadas no Facebook do projeto "Movimento de Artistas de Rua de Londrina” e no Instagram. Por estes canais, também é possível solicitar a inserção do celular em uma lista de transmissão do WhatsApp, para receber as novidades sobre as edições e produtos.

O Feirão é resultado do coletivo formado pelo Movimento dos Artistas de Rua de Londrina (MARL), espaço que conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC), integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) do norte do Paraná, do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná (SindJor), além de artesãos, feirantes, artistas de outros grupos culturais e coletivos da cidade.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade