04/12/20
PUBLICIDADE
Receba em casa

12º Feirão da Resistência e da Reforma Agrária acontece pela internet

Pixabay
Pixabay


A 12ª edição do Feirão da Resistência e da Reforma Agrária acontece nesta semana, pela internet. Os produtos são da agroecologia e agricultura familiar, sem agrotóxicos. É possível fazer o pedido de cestas balanceadas, com produtos variados, ou itens avulsos. Serão comercializados produtos hortifruti, como verduras legumes, legume, hortaliças, temperos e frutas. Além isso, esta edição contará com artesanatos dos Kaingangs.


Também serão disponibilizados produtos processados de cooperativas e pequenas agroindústrias, como arroz integral, cateto e branco, chá mate orgânico, melado, cachaça e açúcar mascavo, iogurte, manteiga, queijos, ovo caipira, entre outros. Os pedidos devem ser feitos até as 23 horas da quarta-feira (21), acessando o link https://bit.ly/3nXnkid. A entrega acontecerá no sábado (24), em domicílio, das 10 às 18 horas, somente em Londrina, com uma taxa de entrega de R$ 6,00. Os consumidores que preferirem podem retirar a compra, na Avenida Duque de Caxias, 3241, até as 14 horas.

Veja essa receita: Suflê de espinafre e queijo gruyere é maravilhoso

O Feirão está acontecendo pela internet devido à pandemia do novo Coronavírus, a fim de evitar possível aglomeração de pessoas. Em outras edições, anteriormente à pandemia, além dos produtos, a feira contava com atrações culturais e oficinas. O integrante do coletivo do Feirão, Danilo Lagoeiro, contou que a Feira é realizada quinzenalmente, com abertura dos pedidos sempre de domingo a quarta-feira e retirada aos sábados.

A cada edição é disponibilizado um link novo, para os pedidos. As novidades podem ser acompanhadas no Facebook do projeto "Movimento de Artistas de Rua de Londrina” e no Instagram. Por estes canais, também é possível solicitar a inserção do celular em uma lista de transmissão do WhatsApp, para receber as novidades sobre as edições e produtos.

O Feirão é resultado do coletivo formado pelo Movimento dos Artistas de Rua de Londrina (MARL), espaço que conta com patrocínio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PROMIC), integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) do norte do Paraná, do Sindicato dos Jornalistas do Norte do Paraná (SindJor), além de artesãos, feirantes, artistas de outros grupos culturais e coletivos da cidade.
Redação Bonde com N.Com
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Seria no domingo

Chuva cancela paralisação do sistema Tibagi em Londrina e Cambé

04 DEZ 2020 às 17h13
Até dia 22

Dezembro é a última oportunidade de aderir ao Profis 2020 em Londrina

04 DEZ 2020 às 17h04
Investigação

Polícia do Rio intima Bonner e Renata após censura no caso das 'rachadinhas' de Flávio Bolsonaro

04 DEZ 2020 às 15h31
Assistência social

Após redução do auxílio, fila de espera do Bolsa Família volta ter 1 milhão de cadastros

04 DEZ 2020 às 14h27
Quarentena no PR

Conforme secretário, Londrina seguirá decreto estadual, mas não imporá novas restrições

04 DEZ 2020 às 11h46
Negligência e maus-tratos

Casa de repouso de idosos em Londrina fecha as portas a mando da Justiça

04 DEZ 2020 às 10h24
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados