A Spaipa e a Coca-Cola lançam oficialmente em Curitiba, nesta quinta-feira, o site da Coca-Cola Light. Através do www.nightcocacolalight.com.br, que já está no ar, o internauta pode se informar sobre as melhores opções de programas noturnos na cidade.
"Não estamos lançando apenas um site da marca, vamos associar a Coca-Cola Light com o consumo da noite, oferecendo muitos serviços", explica a diretora de marketing da marca, Claudia Colaferro.
A Coca-Cola Light tem melhor desempenho em Curitiba do que a média do País. A participação da Coca-Cola Light no mercado brasileiro é de 3,5% do total. Em Curitiba ela representa 5,3% dos refrigerantes vendidos. Considerando apenas o segmento de bebidas diet/light, a Coca-Cola detém 43% do total comercializado. Em Curitiba ela chega a 47%.
Leia mais:
Uber defende no STF que não há vínculo de emprego com motoristas
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Concessão de rodovias no Paraná recebe quatro propostas; leilão nesta quinta
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Em janeiro, o serviço será aberto para outras seis capitais do país: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Recife.
A divisão Coca-Cola Light investiu R$ 5 milhões na produção e veiculação da campanha publicitária que começa hoje para divulgação do site. "Queremos nos antecipar ao entrar em contato com o consumidor de refrigerantes no Brasil", afirma a diretora de comunicação da Coca-Cola, Marlene Lopes.