As obras de revitalização do Aeroporto Governador José Richa, de Londrina, começam mesmo em 2023, conforme esclareceu em nota a concessionária CCR Aeroportos que administra o aeródromo. O esclarecimento veio em resposta a questionamentos de cidadãos londrinenses à imprensa local sobre o início dos trabalhos.
No final do ano passado, a FOLHA já havia publicado reportagem mostrando os planos da CCR Aeroportos para o complexo de Londrina. Ainda não há previsão do início das obras, mas a concessionária garante que acontecerá este ano com conclusão em 2024.
Segue a nota da empresa:
Leia mais:
Com sorteio nesta quinta, Mega-Sena tem prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
Dólar alto beneficia agronegócio, mas setor vê variação com ressalvas
IBGE: pobreza e extrema pobreza atingem menor nível no país desde 2012
Bolão de Araras leva R$ 74,7 milhões da Mega-Sena
"A CCR Aeroportos segue comprometida com o projeto de modernização do Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, que será concluído no último trimestre de 2024, conforme contrato de concessão. A primeira etapa deste processo, que consiste no levantamento de documentação e licenças para que a obra ocorra em sintonia com a legislação vigente, está sendo concluída e, em breve, a empresa terá a satisfação de comunicar à sociedade londrinense o início efetivo dos trabalhos."