Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Programe-se

Confira os horários dos shoppings de Londrina nesta sexta, feriado do padroeiro

Redação Bonde
03 jun 2024 às 20:03
- Pixabay
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Os shoppings de Londrina terão horários diferenciados nesta sexta-feira (7), dia de celebração do Sagrado Coração de Jesus, padroeiro da cidade. Já o comércio de rua permanecerá fechado, em acordo firmado com o Sincoval (Sindicato do Comércio Varejista de Londrina).


Localizado na região central, o Royal Plaza Shopping vai funcionar até as 18h, com a praça de alimentação começando a iniciar às 11h e as lojas, abrindo às 12h.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No Catuaí Shopping, as lojas vão abrir das 14h às 20h e os estabelecimentos de alimentação e lazer funcionarão das 11h às 22h.

Leia mais:

Imagem de destaque
Loteria acumulada

Mega-Sena sorteia R$ 47 milhões neste sábado

Imagem de destaque
Saiba mais

Indústria do Paraná emprega quase 39% dos imigrantes

Imagem de destaque
Dicas de planejamento

Saiba como se preparar para uma viagem aos EUA com o dólar em alta

Imagem de destaque
Para nascidos em julho e agosto

Governo libera R$ 4,5 bilhões para pagar PIS/Pasep de junho


Os horários do Norte Shopping variam de acordo com a atividade dos estabelecimentos. As lojas e quiosques funcionarão das 14h às 20h, o supermercado, das 8h às 21h, a farmácia, das 11h às 22h, e a academia, das 10h às 16h. A praça de alimentação vai funcionar das 11h às 22h e outros serviços – lotérica, clínica e casa de câmbio – estarão fechados.


No Aurora Shopping, as lojas ficarão abertas entre 14h e 20h e a praça de alimentação, das 11h às 22h. Academia vai abrir das 8h às 17h e supermercado e farmácia operam das 8h às 22h. O cinema começa às 14h e vai até as 22h.


No Boulevard Shopping Londrina, a academia funcionará das 9h às 14h. O supermercado vai abrir às 9h e segue até 20h. A praça de alimentação funcionará das 11h às 22h. Já as lojas e os quiosques vão abrir às 14h e seguirão em funcionamento até as 20h. 


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade