Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Investimento

Conheça cinco motivos para adquirir bens vendidos em leilões

Redação Bonde com assessoria
31 jan 2024 às 10:25
- Reprodução/Canva
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O universo dos leilões proporciona muitas opções, que vão desde obras de arte a veículos e propriedades, com aquisições mais acessíveis e vantajosas, em um cenário dinâmico e atraente, muitas vezes oferecendo itens difíceis de serem encontrados no mercado convencional.


A grande diversidade de bens disponíveis possibilita aos compradores explorarem uma variedade de setores, proporcionando a oportunidade de encontrar exatamente o que procuram. Pensando nisso separamos cinco motivos convincentes para considerar a aquisição de bens por meio de leilões.

1 - PREÇOS

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os bens leiloados são comercializados por valores significativamente inferiores aos praticados no mercado convencional. Pode ser uma oportunidade única de adquirir propriedades ou itens de valor a um custo mais acessível, no qual os imóveis e outros itens podem apresentar descontos expressivos, chegando a 90%.

Leia mais:

Imagem de destaque

Abelhas ajudam na produtividade da soja, indicam estudos da Embrapa

Imagem de destaque
Muito alto

Jardim Bela Suíça ganha prédio comercial com 14 andares

Imagem de destaque
Agora vai

Mega-Sena acumula pela 7ª vez e premiação vai a R$ 110 milhões no sábado

Imagem de destaque
VEJA A LISTA

Paraná: prazo da 2ª parcela do IPVA para veículos com final de placa 9 e 0 termina na sexta


2 - OPÇÕES

Publicidade


Desde imóveis e veículos até itens colecionáveis e equipamentos diversos, os compradores têm à disposição uma gama vasta de escolhas. Essa diversidade possibilita que cada comprador encontre exatamente o que procura, tudo em um único ambiente.

3 - AGILIDADE NA COMPRA


O estabelecimento de um prazo definido para a conclusão das transações traz mais rapidez ao processo de compra, superando as negociações tradicionais. Essa característica é particularmente vantajosa para quem busca adquirir bens de forma rápida e eficiente.

4 - TRANSPARÊNCIA E SEGURANÇA

Publicidade


Regras claras e transparentes proporcionam um ambiente seguro para as transações. A divulgação detalhada das informações sobre os bens antes do leilão permite uma avaliação completa, dando mais confiança ao comprador e ao leiloeiro.

Vale ressaltar que, em caso de cancelamento do leilão por determinação judicial, o comprador tem a garantia de receber integralmente o valor investido.

5 - POTENCIAL DE INVESTIMENTO


A aquisição de bens nesse contexto pode ser estrategicamente inteligente, seja para revenda, aluguel ou uso pessoal. Os preços baixos e a diversidade de opções consolidam os leilões como uma alternativa para quem busca investir de forma assertiva e vantajosa.

A dinâmica dos leilões está transformando a busca por propriedades, veículos e itens colecionáveis em uma jornada acessível e repleta de oportunidades. É evidente que essa modalidade de aquisição não apenas atende às expectativas dos consumidores em termos de custo-benefício, mas também representa uma oportunidade para investidores.


LEIA TAMBÉM


Imagem
Ações da Gol despencam 33% após pedido de recuperação judicial nos EUA
A Gol teve um tombo de 33,61% no pregão desta segunda-feira (29), em resposta aos desdobramentos do pedido de recuperação judicial nos Estados Unidos.
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade