Empresas e Negócios

MID amplia sua estratégia de negócios e inicia atuação através de revendas em todo Brasil

04 ago 2017 às 10:34

SÃO PAULO, 4 de agosto de 2017 /PRNewswire/ -- A fim de espalhar seu mix de produtos para todo o Brasil, a MID, marca mineira de móveis que une as tendências do universo da decoração, arte e design em um só lugar, passa a atuar no segmento B2B, por meio de parcerias com lojistas multimarcas do setor mobiliário no País.

De acordo com Roberto Marzola, um dos sócios da MID, a iniciativa corrobora para que haja maior exposição e fortalecimento da marca, que já tem boa aceitação junto ao consumidor final. "Trabalhamos com móveis, iluminação e artigos de decoração com um viés criativo e descolado, a preços justos. Por isso, acreditamos que oferecer esses produtos às lojas multimarcas será vantajoso para todos os lados, visto que os lojistas poderão contar com um fabricante experiente no setor, além de terem condições especiais para revenda", afirma o executivo, ressaltando que até o fim do ano pretende fechar ao menos 150 parcerias.

Lojas virtuais também podem revender os produtos da MID e contar com o suporte da empresa para orientação nas compras, a fim de manter um estoque útil. "O valor mínimo para pedidos é de R$1.000,00, que também vale para reposição. O custo para o lojista é, em média, 45% do valor da venda realizada ao consumidor final", explica Marzola, enfatizando que, neste primeiro momento, a empresa não trabalhará de forma consignada.

Os interessados em se tornar revendedores dos produtos da MID precisam ter CNPJ e fazer um cadastro no call center da empresa ou pelo site http://querovender.enjoymid.com. As condições de pagamento são de acordo com a análise de crédito realizada para cada cliente.

www.market21.com.br  
11 2364 8771

FONTE MID

Continue lendo