Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

PagSeguro amplia o portfólio e lança a Minizinha: a maquininha com valor ainda mais acessível; apenas 12 parcelas de R$ 9,90

PRNEWSWIRE
03 mar 2017 às 15:12

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

SÃO PAULO, 3 de março de 2017 /PRNewswire/ -- O PagSeguro, empresa do grupo UOL que oferece soluções completas para pagamentos online e presencial para pessoas físicas ou jurídicas, amplia o portfólio e lança a Minizinha, a maquininha sem aluguel, sem taxa de adesão e com preço ainda mais acessível.

A Minizinha do PagSeguro funciona conectada ao celular ou tablet, por meio da tecnologia Bluetooth. Ela possibilita que empresas, microempresas, profissionais autônomos e profissionais liberais, entre outros passem a aceitar cartões de débito, crédito e refeição, uma forma de incrementar ainda mais suas vendas.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

"O PagSeguro vem investindo cada vez mais em novas tecnologias para facilitar o dia a dia dos empreendedores brasileiros. Com a Minizinha, queremos que todas as pessoas ou estabelecimentos tenham cada vez mais possibilidades de aceitação e não percam vendas por não aceitarem cartão", diz Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.  

A Minizinha realiza a leitura dos cartões via chip e senha, o que garante total segurança aos dados dos estabelecimentos e clientes. Ela aceita os principais cartões de débito, crédito e refeição como: Mastercard®, Visa, Elo, Ticket, Sodexo e VR Benefícios. Além disso, ela tem cinco anos de garantia.

Visando garantir a segurança durante o processo de compra e venda, nenhum dado fica armazenado na maquininha. Eles trafegam criptografados durante todo o fluxo de comunicação. Ao final da transação, o cliente recebe o comprovante de pagamento por SMS ou e-mail.

Com a Minizinha e outras maquininhas do PagSeguro o vendedor recebe o dinheiro das vendas em apenas um dia, o que facilita o fluxo de caixa dos profissionais. Outra vantagem é que na compra da Minizinha o empreendedor leva grátis o Cartão Pré-Pago PagSeguro para movimentar o dinheiro das suas vendas de forma rápida e prática, sem taxa de anuidade, sem juros e sem precisar de conta bancária.

Para adquirir a Minizinha por apenas 12 parcelas de R$ 9,90 e com frete grátis para todo Brasil, acesse: minizinha.com.br

XCOM
Deborah Slobodticov 
[email protected]  
(11) 2898-7499

Alexandre Tsuneta
[email protected]  
(11) 2898-7480

Cadastre-se em nossa newsletter

FONTE UOL

Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas