Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/Acil
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Quinta e sexta

Horário especial do comércio e Feira na Praça movimentam o Calçadão de Londrina

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
04 mai 2022 às 09:44
Continua depois da publicidade

Londrina terá horário especial de funcionamento do comércio de rua e a tradicional Feira na Praça em celebração ao Dia das Mães na quinta (5) e sexta-feira (6). Segundo a Acil (Associação Comercial e Industrial de Londrina), a feira será das 17h às 21h. Nos mesmos dias, as lojas vão funcionar das 9h às 21h. No sábado (7), das 9h às 18h.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Continua depois da publicidade

A praça Gabriel Martins, localizada no Calçadão, vai contar com música ao vivo, gastronomia e atividades lúdicas para as crianças, como pinturas, esculturas de balão e mesa de jogos.

O Dia das Mães é a segunda data mais importante para o comércio - a primeira é o Natal. "O histórico da Feira é muito positivo. Não víamos a hora de voltar a promovê-la. Além de aquecer o movimento e as vendas no comércio local, é uma oportunidade para momentos de lazer em família", comenta a presidente da Acil, Marcia Manfrin.

Continua depois da publicidade

A Feira na Praça tem uma decoração com cordão de luz e barraquinhas com produtos naturais como geleias, granolas, castanhas, queijos e vinhos, cookies, pães e churros, além da estação de food trucks, com hambúrgueres, crepes franceses e chope.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade