Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Produção Industrial

IBGE revela que a indústria paranaense cresceu 1,7%

Bonde, com informações da Agência Brasil
14 nov 2003 às 10:47

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A produção industrial do Paraná cresceu 1,7% em setembro, na comparação com igual mês do ano passado. Em outras 10 áreas pesquisadas pelo IBGE a produção industrial também cresceu. O Rio de Janeiro foi o único estado a apresentar queda de produção (-3,4%), influenciada pelos índices negativos dos setores de química, extrativa mineral e têxtil.

Espírito Santo (16,2%), Pernambuco (15,3%), Bahia (9,2%), Rio Grande do Sul (8,4%), São Paulo (5,7%) e Nordeste (5,6%) tiveram desempenho acima da média nacional (4,2%), divulgada na semana passada pelo instituto. Também apresentaram crescimento as indústrias do Sul (3,8%), Minas Gerais (2,6%), Santa Catarina (1,8%), Paraná (1,7%) e Ceará (1,4%).

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Ainda de acordo com o IBGE, em bases trimestrais, em oito dos 12 locais pesquisados os resultados do terceiro trimestre (julho-setembro) superam os assinalados no trimestre anterior (abril-junho), demonstrando que o ritmo de recuperação da indústria está se ampliando.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas