Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Guarde uma graninha!

Intenção de compra na Black Friday sobe 58% em 2019, diz pesquisa

Agência Estado
08 out 2019 às 14:44
- iStock
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A intenção de compra dos consumidores online durante a Black Friday aumentou 58% em comparação ao ano passado, de acordo com pesquisa encomendada pelo Google à Provokers. Neste ano a data cai em 29 de novembro.

Conforme o levantamento, que ouviu 1,5 mil pessoas de todas as regiões do País, 69% dos consumidores já sabem o que pretendem comprar e apenas aguardam a data.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O gasto médio dos consumidores será de R$ 1,330 mil, de acordo com a pesquisa realizada em julho.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vendas onlines

Shein e Shopee faturaram juntas mais de R$ 35 bilhões no Brasil em 2023, estima BTG

Imagem de destaque
Confira como dar lances

Governo do Paraná leiloa veículos recuperáveis com lances a partir de R$ 1,8 mil

Imagem de destaque
Menos visitantes que em 2023

ExpoLondrina movimenta mais de R$ 1,3 bilhão em dez dias de evento

Imagem de destaque
Fique atento!

Falsos servidores do INSS dão golpe da prova de vida; saiba se proteger


Para 76% dos consumidores consultados a data é mais do que só quinta e sexta-feira e se estende ao longo do mês de novembro.


Além disso, 87% dos consumidores pretendem comprar mais de uma categoria de produto neste ano, com uma média de 6,5 categorias por consumidor. Em 2018, eram apenas 3,9 categorias.

Neste ano, 84% dos entrevistados afirmam ter intenção de fazer ao menos uma compra na Black Friday, em lojas diferentes do que costumam comprar. Em 2018, esse número estava em 71%.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade