Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
Anel de integração

Justiça manda liberar novamente cancela de praça de pedágio

Reportagem Local
07 dez 2018 às 20:07

Compartilhar notícia

Ricardo Chicarelli/Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!

A 1ª Vara Federal de Curitiba decidiu liberar novamente as cancelas da praça de pedágio da concessionária Econorte em Jacarezinho e reduzir as tarifas em 26,75% nas praças de Jataizinho e Sertaneja. Volta a valer a decisão inicial do juiz de Jacarezinho Rogério Cangussu Dantas Cachichi, de 22 de novembro, na ação movida pelo Ministério Público Federal.


Na terça-feira (4), o TRF (Tribunal Regional Federal) da 4ª Região havia derrubado o que havia sido decidido por Cachichi, permitindo que a concessionária voltasse a cobrar pedágio. Mas o TRF-4 não analisou a questão, apenas entendeu que o juiz de Jacarezinho não tinha competência para tomar tal decisão. Segundo o tribunal, só a 1ª Vara Federal de Curitiba poderia fazê-lo.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O processo foi para as mãos da juíza substituta Thais Sampaio da Silva Machado, daquela vara, que tomou a decisão nesta sexta-feira (7).


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas