Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Convenção Coletiva

Mercados abertos no feriado serão multados em Londrina

Redação - Bonde
26 fev 2004 às 10:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Delegacia Regional do Trabalho (DRT), do Ministério do Trabalho, em Londrina deve autuar pelo menos seis supermercados que funcionaram durante o feriado do Carnaval, disse na quinta o chefe de fiscalização do órgão, Dorival Silvestre Arantes.

O fechamento dos mercados estava previsto na convenção coletiva firmada entre os estabelecimentos e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Londrina e região, vigente entre março de 2003 e abril deste ano.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


As multas para os infratores variam entre R$ 4 mil e R$ 8 mil. Arantes informou ainda que os seis supermercados (Big, Fatão e lojas da rede SuperMuffato) são reincidentes.


O Sindicato dos Empregados já move ações de cumprimento de convenção e, segundo seu vice-presidente, Manoel Teodoro da Silva, mais um processo deve ser iniciado após a abertura dos estabelecimentos no Carnaval.

Cadastre-se em nossa newsletter

Leia matéria completa na edição desta quinta da Folha de Londrina


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas