O microempreendedor individual (MEI) de Londrina passará a contar com um espaço climatizado, equipado com computador, impressora e mesa de reuniões para fazer os seus atendimentos e reuniões de trabalho.
A Sala do Empreendedor inaugura na terça-feira (2) o Escritório MEI, na sede da SMTER (Secretaria Municipal do Trabalho, Emprego e Renda), localizado na rua Pernambuco, 162. A solenidade de inauguração será às 9h.
O Escritório é mais uma ferramenta de desenvolvimento de negócios que o MEI vai encontrar na Sala do Empreendedor.
Leia mais:
Moradora de Londrina ganha R$ 100 mil no sorteio do Nota Paraná
Uber defende no STF que não há vínculo de emprego com motoristas
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Concessão de rodovias no Paraná recebe quatro propostas; leilão nesta quinta
O espaço corporativo ficará à disposição, por meio de agendamento, para que ele receba seu público, realize apresentações para potenciais clientes e faça reuniões de trabalho. A iniciativa é inédita entre as Salas do Empreendedor.
O secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, destacou as possibilidades que o espaço abre.
“Além de entregar um ambiente corporativo que impacta diretamente na atribuição de valor que os potenciais clientes darão ao serviço ou produto oferecido pelo MEI, queremos transformar o Escritório em um grande ativo e um ponto de referência para os nossos empreendedores. Junto dos parceiros, temos projetos para que os MEIs possam conversar e receber mentorias de empresários de sucesso, façam rodadas de negócio, possam criar uma comunidade para negociação com fornecedores e muito mais”, disse o secretário.