Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Site na internet ajuda empresários a tomarem decisões

Vânia Casado - Folha do Paraná
22 nov 2000 às 18:24

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As grandes empresas multinacionais sempre traçaram suas estratégias tomando como base as previsões sobre os rumos da economia e o futuro que pretendem para elas. Agora, os pequenos e médios empresários já podem contar com esse tipo apoio, pela Internet. Através de consultas pagas, os empresários poderão ter acesso a um aconselhamento estratégico que vai indicar os rumos a respeito do futuro.

Trata-se de um serviço idealizado por Guilherme Dale, um experiente headhunter e pioneiro no recrutamento de executivos para cargos de diretoria. O site tem como alvo atender as pequenas e médias empresas da região Sul do Brasil. O serviço está disponível no site boardco.com, onde os empresários podem pedir um aconselhamento estratégico aos melhores profissionais do mercado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com isso, poderão decidir o que pretendem para suas empresas daqui há cinco anos, se treinam os filhos para assumir a administração, se profissionalizam a administração ou se vendem a empresa ou fazem parceria com a concorrência.

Leia mais:

Imagem de destaque
Crescimento no mercado

Anfavea projeta aumento de 5,6% nas vendas de veículos em 2025

Imagem de destaque
A partir de 17 de fevereiro

Veja calendário de pagamento do abono do PIS/Pasep 2025 proposto pelo governo federal

Imagem de destaque
Entenda

Bancos restringem oferta de empréstimo consignado do INSS

Imagem de destaque
Arremates de até R$ 1,8 milhão

Prefeitura de Londrina vende mais quatro lotes da Cidade Industrial


Essas decisões não eram preocupações do empresário nacional até bem pouco tempo atrás. Hoje, com o advento da globalização, o excesso de informações e a concorrência por todos os lados, a preocupação com o futuro das empresas se tornou fundamental como estratégia de sobrevivência no mercado, afirmou Jerome Vonk, diretor executivo do site.


Ele esteve em Curitiba para fazer a divulgação desse serviço, que já está disponível em caráter experimental há seis meses. Nesse período, cerca de 40 empresas já tentaram um aconselhamento no site.

As consultas são feitas no site e o aconselhamento virtual é feito por um conselho consultivo composto por 32 profissionais de diversas áreas, todos com experiências em grandes empresas. Através de telefone ou e-mail o empresário faz a consulta e recebe uma primeira recomendação no prazo de sete dias. Essa recomendação pode ser avaliada e questionada pelo cliente, sendo que a contestação pode ser enviada on-line.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo