A Tim Telepar Celular, empresa de telefonia móvel que atua nos estados do Paraná e Santa Catarina e na cidade de Pelotas (RS), anunciou ontem que está investindo R$ 1,2 milhão em sua nova campanha publicitária. As propagandas trazem em destaque o montanhista paranaense Waldemar Niclevicz, que será patrocinado pela empresa em sua próxima expedição. Niclevicz e mais sete alpinistas brasileiros pretendem escalar o maior "big wall" (paredão de pedra) do mundo, o Trango Tower, no norte do Paquistão.
A propaganda em que aparece Niclevicz começou a ser divulgada nesta semana e vai até o final do mês. "O lema da Tim é o mundo sem fronteiras e achamos que o Niclevicz em suas escaladas representa bem isso", disse ontem o presidente da regional Sul da Tim Telepar Celular, Alvaro Morais.
Ele fará a expedição entre junho e agosto, meses de verão no Paquistão. Niclevicz não conta o quanto gastará nem quanto receberá de patrocínio da Tim. Mas a última aventura no K2 custou menos de US$ 200 mil. Além da TIM está garantido o patrocínio de O Boticário. Falta definir ainda o patrocínio da TAM e da NET.
Leia mais:
Prazo para adesão ao Profis 2024 entra na reta final; contribuintes podem obter descontos de até 70%
Hora trabalhada de pessoa branca vale 67,7% mais que a de negros
Londrina e Maringá se unem para fortalecer Tecnologia da Informação e Comunicação
Mercado de trabalho em 2025: saiba o que será exigido de empresas e profissionais
Leia mais em reportagem de Carmem Murara, na Folha do Paraná desta quarta-feira