Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade
No Paraná

Quinteto é preso por fraude em pesquisa eleitoral

Redação Bonde com SESP/PR
05 out 2012 às 14:02

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

A Polícia Civil de Medianeira prendeu cinco pessoas que aplicavam questionários de uma pesquisa aos eleitores da cidade, buscando beneficiar um dos candidatos substituindo os nomes dos concorrentes por inexistentes.

De acordo com a policia, todos os materiais que estavam sendo utilizados foram recolhidos e os envolvidos, encaminhados para delegacia.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Segundo do delegado titular da Delegacia de Medianeira, Herculano de Abreu, os acusados foram ouvidos e liberados. Ele encaminhou o caso para o Ministério Público Eleitoral. "Agora estamos dando sequência às investigações, para verificar a possível participação de outras pessoas".

Cadastre-se em nossa newsletter

O delegado explicou que a forma do questionário apresentado induzia ao erro. ""Era uma pesquisa com o claro intuito de enganar o eleitor"", afirma.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas