Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Em Curitiba

Taxista desaparece e polícia encontra carro carbonizado

Redação Bonde
03 out 2012 às 08:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O carro de um taxista que desapareceu depois de fazer uma corrida em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, foi encontrado completamente queimado na noite desta terça-feira (2) na zona rural do município. Dentro do carro havia um corpo carbonizado. Lauro Cesário, 63 anos, trabalhava com um veículo Polo.

Segundo informações da Rádio Banda B, o taxista aguardava passageiros no ponto ao lado do novo terminal de ônibus no centro de Campo Largo. Um homem, aparentando entre 30 e 35 anos, pediu uma corrida. Cesário então não foi mais visto. Duas horas depois, moradores da rua Antônio de Lopes da Silva, no bairro Botiatuva, na zona rural, encontraram um carro com um corpo dentro totalmente carbonizados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"A última vez em que foi visto foi às 22h no ponto de táxi. Disseram que o homem que pediu a corrida estava assustado e um pouco eufórico. Depois, um rapaz que mora na localidade da zona rural viu um veículo Saveiro saindo do local e logo em seguida um barulho de explosão. Quando foram ver, o carro já estava incendiado", descreveu o superintendente Jucelino Baier, da DP de Campo Largo. Sobre o corpo, Baier diz que não é possível confirmar se o corpo é mesmo do taxista. "Não sabemos quem é, pode ser de outra pessoa".

Leia mais:

Imagem de destaque
Um mês e meio após eleições

Bairro de Curitiba amanhece abarrotado de santinhos

Imagem de destaque
Acusado de propaganda ilegal

TRE muda decisão e valida candidatura de prefeito eleito

Imagem de destaque
Dados do TSE

Eleições municipais custaram R$ 2,81 por eleitor

Imagem de destaque
Alerta Justiça Eleitoral

Eleições: prazo para prestação de contas termina nesta 3ª


O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas, mas o fogo destruiu rapidamente o veículo. O corpo carbonizado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba que fará exames que comprovem a identidade da vítima.


A polícia inicialmente trabalhava com a hipótese de latrocínio – roubo seguido de morte - entretanto, a linha de investigação do crime pode ser mudada a partir das informações sobre outro veículo que foi visto deixando o local. "Não levaram o carro do taxista. Vamos conversar com a família porque o crime chama bastante a atenção", disse o superintendente.

A Delegacia de Campo Largo investiga o crime e nenhuma hipótese para a motivação foi descartada. (Com informações da Rádio Banda B)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo