Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Segurança

200 PMs vão trabalhar na ExpoLondrina

Redação Bonde
06 abr 2011 às 10:11
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O 5º Batalhão da Polícia Militar definiu nesta terça-feira (5) o esquema de segurança para a 51ª Edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, que começa nesta quinta (7) e segue até 17 de abril.

Duzentos policiais, incluindo os que estão na escola de soldados, vão trabalhar na segurança interna e externa do Parque Ney Braga, fazendo inclusive a fiscalização de trânsito. "Vamos submeter ao teste do bafômetro os motoristas que cheguem ou saiam do parque com suspeita de estarem sob efeito de bebida alcoólica", disse o capitão Ricardo Eguedis, porta-voz do 5º BPM.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A Sociedade Rural do Paraná contratou segurança particular para a festa, mas os policiais vão atuar para impedir furtos, roubos e eventual tráfico de drogas. "Além disso, outra ocorrência comum são as brigas e tumultos causados por pessoas embriagadas", disse Eguedis. Cerca de 480 mil pessoas devem passar pelo Parque Ney Braga durante os 10 dias de ExpoLondrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Recorde

ExpoLondrina movimenta R$ 337 milhões e cresce 73%

Imagem de destaque
Campeão

Edevaldo Ferreira vence rodeio na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Bom público

ExpoLondrina deve superar 500 mil visitantes

Imagem de destaque
Recorde

Fêmea é vendida por R$ 540 mil na ExpoLondrina

Ele garantiu que não faltará policiais para o restante da cidade durante os dias da feira. "A cidade não para por causa da exposição: vamos manter policiamento ostensivo em toda a cidade".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade