Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Bom público

ExpoLondrina deve superar 500 mil visitantes

Redação Bonde com assessoria de imprensa
17 abr 2011 às 19:44
Continua depois da publicidade

O presidente da Sociedade Rural do Paraná, Gustavo Andrade e Lopes, fez uma avaliação da 51ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, encerrada neste domingo (17).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo Lopes, as metas de R$ 200 milhões em negócios e 490 mil pessoas de público devem ser superadas. "Tivemos dois dias de chuva, mas mesmo assim devemos atingir um excelente público", disse Lopes, lembrando que no primeiro final de semana da ExpoLondrina 2011 foram registrados públicos de 73 mil pessoas no sábado, e de 65 mil no domingo.

Continua depois da publicidade


A edição 2012 da feira também já tem data marcada: será de 5 a 15 de abril de 2012.


Política na Expo.
Outro ponto destacado pelo presidente da SRP foi a importância da ExpoLondrina enquanto espaço de relacionamento e discussões políticas, com empresas investindo para estar na exposição recebendo seus clientes e apresentando seus produtos; e lideranças políticas e da sociedade civil organizada realizando discussões importantes dentro do Parque Ney Braga, durante os 11 dias do evento.


Dois importante eventos políticos foram realizados na ExpoLondrina 2011. Um deles foi a audiência pública realizada pelo governo do Estado, que passou um dia recebendo lideranças no Parque Ney Braga. A audiência pública do governo reuniu mais de 400 pessoas.

Continua depois da publicidade


O segundo evento foi a audiência da comissão de Agricultura da Assembléia Legislativa realizada na tarde de sexta-feira, na qual deputados estaduais ouviram as reivindicações do agronegócio.

Os números de negócios realizados na ExpoLondrina 2011 serão anunciados na próxima semana.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade