Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Imprevisto

Apresentação da Esquadrilha é cancelada após acidente

Redação Bonde
03 abr 2010 às 10:36
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A diretoria da Sociedade Rural do Paraná lamenta o acidente ocorrido com o piloto da Esquadrilha da Fumaça, Tenente Aviador Anderson Amaro Fernandes, nesta sexta-feira, dia 2, em Lages, Santa Catarina.

O tenente aviador Anderson era natural de Fortaleza, Ceará, e tinha mais de 3650 horas de vôo e participação em 180 apresentações da Esquadrilha.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A notícia do acidente, comunicada pelo Comando do Exército Brasileiro foi recebida com pesar por todos os diretores da Sociedade Rural do Paraná. Em função do ocorrido a Esquadrilha da Fumaça não fará apresentação neste domingo, às 16 horas na pista central, do Parque de Exposição Ney Braga.

Leia mais:

Imagem de destaque
Recorde

ExpoLondrina movimenta R$ 337 milhões e cresce 73%

Imagem de destaque
Campeão

Edevaldo Ferreira vence rodeio na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Bom público

ExpoLondrina deve superar 500 mil visitantes

Imagem de destaque
Recorde

Fêmea é vendida por R$ 540 mil na ExpoLondrina


Todos os diretores da entidade estão consternados com o acidente, já que a Esquadrilha da Fumaça esteve presente nas exposições de Londrina, já fazendo parte dessa história de cinquenta anos e sempre muito aguardada pelos visitantes de toda a região.

A diretoria da SRP prepara uma homenagem à esquadrilha e ao tenente aviador Anderson como forma de agradecimento destes anos todos de parceria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade