Pesquisar

Canais

Serviços

- Arquivo Folha
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Mudanças viárias

ExpoLondrina altera trânsito perto do Parque Ney Braga

Redação Bonde
07 abr 2011 às 08:47
Continua depois da publicidade

A exemplo do que ocorreu em anos anteriores, o sentido de duas vias no Jardim São Francisco, nas proximidades do Parque Ney Braga, vai ser alterado com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos nos dias da Exposição Agropecuária e Industrial, que começa nesta quinta-feira (7) e vai até 17 de abril.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

As vias que terão seus sentidos modificados são a Rua Deputado Ardinal Ribas e a Avenida Esperanto. "Toda a sinalização está feita e se o motorista tiver atenção, não terá qualquer problema", afirmou.

Continua depois da publicidade


Para evitar os congestionamentos na chegada do parque, Santos sugere que os motoristas saiam mais cedo ou mais tarde de casa, evitando o horário das 19 horas. "Outra opção é utilizar a PR-445 para chegar ao parque e evitar a Avenida Tiradentes", disse.


Ambulantes


O diretor da CMTU alertou que a fiscalização do comércio de ambulantes nas proximidades do Parque Ney Braga está proibida e quem for flagrado vendendo produtos poderá ter a mercadoria apreendida.

Continua depois da publicidade

A companhia também vai disponibilizar número maior de ônibus para levar a população à exposição. A linha 309 sairá do terminal, conforme a demanda e não com horários fixos.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade