Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Mudanças viárias

ExpoLondrina altera trânsito perto do Parque Ney Braga

Redação Bonde
07 abr 2011 às 08:47
- Arquivo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A exemplo do que ocorreu em anos anteriores, o sentido de duas vias no Jardim São Francisco, nas proximidades do Parque Ney Braga, vai ser alterado com o objetivo de melhorar o fluxo de veículos nos dias da Exposição Agropecuária e Industrial, que começa nesta quinta-feira (7) e vai até 17 de abril.

As vias que terão seus sentidos modificados são a Rua Deputado Ardinal Ribas e a Avenida Esperanto. "Toda a sinalização está feita e se o motorista tiver atenção, não terá qualquer problema", afirmou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Para evitar os congestionamentos na chegada do parque, Santos sugere que os motoristas saiam mais cedo ou mais tarde de casa, evitando o horário das 19 horas. "Outra opção é utilizar a PR-445 para chegar ao parque e evitar a Avenida Tiradentes", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque
Recorde

ExpoLondrina movimenta R$ 337 milhões e cresce 73%

Imagem de destaque
Campeão

Edevaldo Ferreira vence rodeio na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Bom público

ExpoLondrina deve superar 500 mil visitantes

Imagem de destaque
Recorde

Fêmea é vendida por R$ 540 mil na ExpoLondrina


Ambulantes


O diretor da CMTU alertou que a fiscalização do comércio de ambulantes nas proximidades do Parque Ney Braga está proibida e quem for flagrado vendendo produtos poderá ter a mercadoria apreendida.

A companhia também vai disponibilizar número maior de ônibus para levar a população à exposição. A linha 309 sairá do terminal, conforme a demanda e não com horários fixos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade