Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Programe-se

Exposição Brasileira de Mangalarga é atração em Londrina

Redação Bonde com assessoria de imprensa
07 abr 2011 às 12:31
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalo da Raça Mangalarga (ABCCRM), em conjunto com o Núcleo Mangalarga do Norte do Paraná, realizam nesta quinta e sexta-feira (7 e 8) a Exposição Brasileira do Cavalo Mangalarga 2011, evento que há cinco anos integra o calendário mangalarguista brasileiro.

Londrina já sediou a exposição em 2007 e Segundo o presidente do recém criado Núcleo de Londrina, Paulo Vilela, hoje são 68 criadores de Mangalarga na região e mais de 500 usuários.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na programação da ExpoLondrina, criadores de mangalargas de diversas regiões do Brasil exibirão excelentes exemplares em provas de andamento, morfologia e leilões. A premiação também será à altura, pois os melhores animais serão premiados com diversos itens, entre eles, pela primeira vez, motos zero quilômetro.

Leia mais:

Imagem de destaque
Recorde

ExpoLondrina movimenta R$ 337 milhões e cresce 73%

Imagem de destaque
Campeão

Edevaldo Ferreira vence rodeio na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Bom público

ExpoLondrina deve superar 500 mil visitantes

Imagem de destaque
Recorde

Fêmea é vendida por R$ 540 mil na ExpoLondrina


Leilões

Publicidade


Dois leilões prometem gerar grandes negócios e serem a grande atração da Exposição Brasileira do Cavalo Mangalarga, dentro da programação da ExpoLondrina.


Na sexta (8), acontece o 6º Leilão Mangalarga Londrina Show. O evento tem início marcado para as 20h e o remate, que conta com a organização da Rural Business Leilões, será transmitido via parabólica para todo Brasil pelo Novo Canal.


Entre os 32 lotes selecionados para o leilão estão embriões, barrigas, potros, potras, matrizes e reprodutores originários de tradicionais criatórios da raça Mangalarga. O evento ofertará ainda jumentos da raça Pêga e muares de grande qualidade.


No sábado (9) será a vez do Leilão Raridades. Organizado pela Djalma Leilões e sob a coordenação do zootecnista João Quadros, o evento terá início às 16h, também nas dependências do Parque de Exposições Governador Ney Braga, dentro da programação da Exposição Brasileira do Cavalo Mangalarga 2011. O remate, que terá transmissão ao vivo na internet pelo Canal do Leilão, ofertará 33 lotes com produtos selecionados em 24 criatórios de destaque na raça. Além de barrigas e embriões de matrizes de grande qualidade, a relação apresenta potrancas, potros, cavalos e éguas com futuro promissor tanto para as pistas de julgamento como para a reprodução.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade