Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Nesta quinta

Ministro da Agricultura não vem mais à ExpoLondrina

Redação Bonde
06 abr 2011 às 15:48
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ministro da Agricultura, Wagner Rossi, não virá mais à abertura oficial da 51ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, maracda para as 10h30 desta quinta-feira na pista central do Parque Governador Ney Braga. Ele será representado por Daniel Gonçalves Filho, superintendente federal da Agricultura do Paraná.

O governador do Paraná, Beto Richa, também estará na abertura, acompanhado de vários secretários e do presidente da Assembleia Legislativa, Valdir Rossoni.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Haverá a execução do Hino Nacional pela Orquestra de Viola da Associação Médica de Londrina, com 50 instrumentistas. Logo depois, está previsto um desfile de bandeiras com a tropa da raça Mangalarga, tendo à frente Policiais Militares da Cavalaria de Londrina, que irão conduzir as bandeiras do Brasil, do Paraná, de Londrina e da Sociedade Rural do Paraná.

Leia mais:

Imagem de destaque
Recorde

ExpoLondrina movimenta R$ 337 milhões e cresce 73%

Imagem de destaque
Campeão

Edevaldo Ferreira vence rodeio na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Bom público

ExpoLondrina deve superar 500 mil visitantes

Imagem de destaque
Recorde

Fêmea é vendida por R$ 540 mil na ExpoLondrina


Após a solenidade de abertura, haverá a inauguração da Casa do Mangalarga nas dependências do Parque de Exposições Ney Braga, com a presença do presidente da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo da Raça Mangalarga, Sérgio Paiva.


O espaço, que receberá o nome "Casa Governador Beto Richa", será inaugurada pelo próprio governador, pelo presidente da Sociedade Rural do Paraná, Gustavo Andrade e Lopes, por Sérgio Paiva, e pelo presidente do Núcleo Mangalarga Norte do Paraná, Paulo Vilela.

(Notícia atualizada às 18h25)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade