Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Adversários

"Não abriria mão para Requião no Senado", diz Fruet

Danilo Marconi-Portal Bonde
01 abr 2010 às 19:09
- Auber Silva/Equipe Bonde
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O deputado federal Gustavo Fruet (PSDB) não hesitou em dizer que é pré-candidato tucano ao Senado e que, independente de conversas paralelas, vai deixar a oportunidade para dar espaço a Roberto Requião.

PMDB e PSDB mantém diálogos para que apenas seja lançado apenas um candidato ao Senado. Mas Fruet não vem gostando disso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Não abriria mão. Não digo que é uma questão pessoal, mas são projetos diferentes, momentos diferentes e a eleição do Beto (Richa, pré-candidato tucano ao governo do Paraná) representa uma nova relação de força na política do Paraná. A gente está num processo de construção (do partido) e não tem margem para isso", afirmou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Recorde

ExpoLondrina movimenta R$ 337 milhões e cresce 73%

Imagem de destaque
Campeão

Edevaldo Ferreira vence rodeio na ExpoLondrina

Imagem de destaque
Bom público

ExpoLondrina deve superar 500 mil visitantes

Imagem de destaque
Recorde

Fêmea é vendida por R$ 540 mil na ExpoLondrina


Fruet tem força dentro do partido e mantém conversas diretamente com o presidente nacional do PSDB, Sérgio Guerra. Ele aguarda por uma indicação definitiva. "Ainda não tem uma data, mas espero o quanto antes", ressaltou.

Publicidade


Enquanto Gustado Fruet concedia entrevista ao Portal Bonde, na abertura da 50ª edição da Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, Requião passava a poucos centímetros dele. Os dois não se olharam e muitos menos houve cumprimento.


Corpo a corpo

Questionado sobre esse momento de corpo a corpo com o eleitorado londrinense, Gustavo Fruet, sempre polido e político, desconversou. "Estou matando saudades. Estive com papai expondo caprinos aqui por sete anos. Agora é um outro momento."


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade