Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
ENTRE TAMARANA E MAUÁ DA SERRA

Já está em funcionamento o desvio temporário de tráfego na PR-445

Reportagem Local
20 fev 2024 às 16:19
- DER-PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Previsto inicialmente para semana passada, o desvio temporário de tráfego na PR-445, entre Tamarana (região Metropolitana de Londrina) e Mauá da Serra (região Norte do Paraná) começou a funcionar por volta do meio-dia desta terça-feira (20). Quem trafegar pelos km 2,24 ao km 9,16, no trecho próximo ao acesso à Rodovia do Café, deve redobrar a atenção.


Durante os trabalhos de recuperação do pavimento da pista antiga, os veículos vão utilizar temporariamente as novas faixas de rolamento da duplicação. O atraso na adoção do desvio se deu em razão das fortes chuvas que atingiram a região nos últimos dias.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os serviços incluem remendos profundos nos pontos danificados da base e sub-base da pista, remendos superficiais para tratar de danos somente na camada asfáltica, fresagem, reperfilagem com concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) e nova sinalização horizontal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Contrabando

Em Rolândia, PF e PM encontram drogas em veículo puxado por caminhão guincho

Imagem de destaque
Obituário

Falecimentos dos dias 19 e 20 de abril de 2024 em Londrina e região

Imagem de destaque
12P/Pons-Brooks

'Cometa do Diabo' poderá ser visto no Brasil neste domingo; veja dicas para observar

Imagem de destaque
Nova Friburgo

Professora grampeia bilhete em uniforme de criança de 5 anos no Rio


O desvio terá duração prevista de 90 dias, com o tráfego retornando para a pista antiga e permitindo continuidade dos serviços no trecho novo, que ainda vai receber sinalização vertical, plantio de vegetação no talude de corte, entre outros.

Publicidade


A medida está incluída nos serviços da obra de duplicação da PR-445 entre Mauá da Serra e Lerroville, distrito de Londrina, em uma extensão de 27,07 quilômetros, com implantação de novas pontes sobre o Rio Apucaraninha e sobre o Rio Santa Cruz, e um novo viaduto de acesso a Tamarana. O investimento é de R$ 148.032.561,17, com conclusão prevista para o segundo semestre.


(Com informações da Agência Estadual de Notícias)


LEIA MAIS NA FOLHA DE LONDRINA

Imagem
Desvio de tráfego na PR-445 já está em funcionamento
Saiba mais sobre o desvio temporário de tráfego na PR-445, entre Tamarana e Mauá da Serra, que já está em funcionamento. Confira informações sobre a duração, medidas de segurança e possíveis impactos no tráfego durante esse período.
Imagem
Aditivo financeiro de trincheira da Leste-Oeste em Londrina é de quase R$ 2 milhões
Faltando pouco mais de dois meses para vencer o prazo de conclusão da obra da trincheira no cruzamento da avenida Leste-Oeste com a Rio Branco, na área central de Londrina, a obra está mais cara. O município oficializou nesta terça-feira (20).
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade