Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Semana da Paz

12º Abraço no Lago será realizado virtualmente em Londrina

N.Com
15 set 2020 às 18:05
- N.Com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ONG Londrina Pazeando, com apoio do Conselho Municipal de Cultura de Paz (COMPAZ), irá promover, no dia 20 de setembro, das 10h às 11h, o 12º Abraço no Lago Igapó. Desta vez o tradicional evento, que ocorre anualmente na cidade, irá acontecer de maneira remota, através de lives no Youtube e Facebook da ONG, devido à pandemia do novo coronavírus. Clique aqui para ter acesso. A ação faz parte da 20ª Semana Municipal da Paz de Londrina e Região.


De acordo com o secretário do COMPAZ e gestor do Londrina Pazeando, Luis Claudio Galhardi, a divulgação da iniciativa é muito importante para o município. "Vamos investir tempo e trabalho nisso, pois se trata de um grande evento realizado há anos na cidade. Normalmente a média de participantes é de 3 mil por edição”, contou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Com a impossibilidade de realizar o Abraço de maneira presencial, os interessados deverão acessar a plataforma Mannif.app e inserir o respectivo nome no campo descrito como "slogan”. Lá será gerado um avatar, que poderá ser movido até o Lago. É necessário realizar este procedimento no dia do evento, para que o seu nome fique visível aos outros participantes.

Leia mais:

Imagem de destaque
Mais de R$ 22 mil

Prefeitura de Londrina é condenada a indenizar vítima que caiu com carro na obra da trincheira

Imagem de destaque
Na próxima semana

Osuel e banda Terra Celta devem reunir seis mil pessoas na UEL

Imagem de destaque
Em nota

Sobre paralisação na UEL, Secretaria diz que reajuste chegou a 20% em 2023

Imagem de destaque
Data de vencimento próxima

Doses de vacina contra dengue de Londrina são enviadas para Paranavaí


Os responsáveis por conduzir as lives do Abraço no Lago serão o secretário do Compaz, Luis Galhardi, e o jornalista Gelson Negrão. Os internautas ainda poderão mandar mensagens de áudio através da plataforma Google Meet, que também ficará disponível para interações ao vivo, durante as lives.

Reuniões – Interessados em entender melhor como irá funcionar o Abraço virtual no Lago, podem comparecer às reuniões realizadas pelo COMPAZ, durante todas as sextas-feiras, das 17h às 17h30, através do Google Meet. Além de explicar as funcionalidades do Maniff.app, o encontro tem como função mobilizar as pessoas para este evento, apresentando a relevância dele para Londrina. "Queremos que este seja o maior Abraço no Lago de toda a história. Esperamos que pessoas de fora de Londrina, que nunca tiveram a oportunidade de comparecer presencialmente ao evento, também participem.”, frisou Galhardi.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade