Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Com música e sorteios

25ª Pesquisa Top de Marcas Londrina será divulgada durante live nesta sexta

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
24 nov 2020 às 20:01
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Edição da revista com os resultados do ranking será encartada pela Folha de Londrina na edição deste final de semana


Nesta sexta-feira (27) os londrinenses vão conhecer quais as marcas estão na liderança da memória espontânea dos consumidores na 25ª edição da pesquisa Top de Marcas Londrina, realizada anualmente pela CRCOM e Instituto Litz. A Live será transmitida pelos canais do Facebook e YouTube do Prêmio Top de Marcas a partir das 20 horas. O evento digital terá ainda entretenimento musical e sorteio de brindes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A revista Top de Marcas Londrina 2020, com todos os resultados da pesquisa, será encartada pela Folha de Londrina. E todas as informações também poderão ser acessadas pelo portal Top de Marcas

Leia mais:

Imagem de destaque
No Espaço Villa Rica

Projeto Ópera Viva promove novo concerto em Londrina neste domingo

Imagem de destaque
Previsão de volta até o fim do dia

Rompimento de cano deixa condomínios da Zona Sul de Londrina sem água

Imagem de destaque
Mais de 1.900 produtos avaliados

Londrina tem seis premiados no Mundial do Queijo; outros 55 premiados são do Paraná

Imagem de destaque
Temperatura máxima de 25°C

Previsão do tempo: quinta-feira será de Sol e temperatura amena em Londrina


A pesquisa foi realizada de agosto a setembro de 2020 com 600 moradores de todas as regiões da cidade. Foram pesquisadas 10 categorias de consumo que envolvem 78 segmentos de mercado. A metodologia utiliza a técnica de amostragem probabilística estratificada por gênero, faixa de idade, renda familiar, escolaridade e região de moradia com 95% de nível de confiança e 4% de margem de erro.

"Chegamos à 25ª edição do Prêmio Top de Marcas Londrina. São duas décadas e meia colhendo indicadores sobre a percepção de marcas pelo londrinense. Quando iniciamos, Londrina tinha 60 anos. Em toda essa trajetória percebemos o movimento das marcas. E com a velocidade da tecnologia e da comunicação, as marcas foram deixando de competir localmente para estarem em um mundo globalizado”, avalia Cláudia Romariz, editora da premiação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade