A Coordenação de Processos Seletivos da UEL orienta que é expressamente proibido o ingresso do candidato no local das provas portando telefone celular. No final do ano passado a UEL instalou uma antena, de 50 metros, para facilitar a comunicação via rádio entre os seguranças que atuarão no Campus Universitário, nos dias do Vestibular. 3.400 pessoas fiscalizarão o concurso.
Outra orientação dada pela coordenação é que o candidato apresente-se com o comprovante de inscrição (documento que todos os inscritos receberam pelo Correio), com foto datada de 2004 ou 2005 e cópia de identidade, colados, além da carteira de identidade (original), caneta de tinta preta, lápis e borracha. Em caso de perda do comprovante, basta retirar uma outra via pela internet, acessando o site www.cops.uel.br
O vestibular começa neste domingo (16) e vai até o dia 19 (prova de habilidade específica, apenas para os candidatos aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Design Gráfico, Educação Artística, Design de Moda e Música.
Leia mais:
Veja o funcionamento dos serviços municipais durante o aniversário de Londrina
FEL oferta aulas gratuitas de treinamento funcional em Londrina
Banda Essence se apresenta nesta sexta na Concha Acústica em Londrina
Cartunista londrinense lança livro em evento gratuito nesta quinta-feira
Trânsito
Nos dias da realização do vestibular, o acesso único ao Campus Universitário será feito pela avenida Castelo Branco. Os candidatos de outros estados farão as provas no Campus e outros instituições de ensino próximas; os da região, em Cambé e Ibiporã; os de Londrina em escolas próximas às suas residências, na maioria dos casos. Tudo para evitar tráfego desnecessário de veículos.
Para evitar transtornos, a organização do vestibular recomenda que o candidato compareça ao local da prova, uma hora antes do início. As provas começam às 14 horas.
Fonte: Notícia Digital/UEL