Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Cemitérios de Londrina

Acesf dá última chance a donos de jazigos abandonados

Redação Bonde com N.Com
04 fev 2011 às 16:22

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Administração dos Cemitérios e Serviços Funerários de Londrina (Acesf) publicará, nos dias 10, 17 e 24 de fevereiro, no Jornal Oficial do Município de Londrina e em jornal comercial local, os nomes dos responsáveis pelos jazigos considerados abandonados ou em ruínas. Será a última oportunidade para os responsáveis pelos túmulos do Cemitério Padre Anchieta reformarem os seus jazigos.

Esse é o último ato da Acesf que, desde o final de maio de 2010, está trabalhando para recuperar os jazigos abandonados. Um levantamento feito pela administração apontou 238 jazigos em estado de ruína. Daqueles que receberam a notificação, 115 responsáveis realizaram a reforma, restando, ainda, 123 túmulos irregulares

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo a superintendente da Acesf, Luciana Viçoso, após o dia 24 de fevereiro, os responsáveis pelos túmulos terão 10 dias para procurar a Acesf e retirar uma licença para a reforma dos jazigos. "Um prazo de 30 dias será concedido para concluírem a reforma. Depois disso, iremos verificar os túmulos e aqueles que ainda não estiverem adequados publicaremos um decreto de revogação dos Títulos de Aforamento Perpétuo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta quinta (5) e sexta-feira (6)

Concerto da Osuel com obras de Mozart e Beethoven fecha a temporada 2024

Imagem de destaque
12 áreas disponíveis

Leilão da Cidade Industrial em Londrina será retomado dias 11 e 12 de novembro

Imagem de destaque
“Parábola da Alma Boa”

Livre Teatro estreia novo espetáculo em Londrina neste final de semana

Imagem de destaque
Contratações até 12 de janeiro

Londrina EC promete ter até 15 reforços para disputar o Campeonato Paranaense

Existe hoje no Cemitério Padre Anchieta aproximadamente 6.200 jazidos. O próximo cemitério a passar por essas etapas será o do Jardim da Saudade. Conforme afirmou a superintende, o processo deve ter início em abril e serão mais de 12 mil jazidos vistoriados.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo