Um grave acidente de trânsito tirou a vida de um adolescente de 17 anos de idade no começo da noite deste domingo (23), na PR-090, no km 375, no município de Ibiporã. O motorista Hage Felipe de Almeida, 19 anos, estava embriagado.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o rapaz conduzia um automóvel Passat, com placas de Ibiporã. Em um trecho de curva em declive, ele não conseguiu fazer a manobra, chocou-se contra um barranco e capotou em seguida.
A passageira do carro, uma adolescente de 17 anos, morreu no local. Segundo o Siate, ela foi ejetada do veículo, pois não usava cinto de segurança. O corpo dela foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. Ela era moradora de Londrina.
Leia mais:
Começam as gravações do filme sobre assalto ao Banestado de Londrina
Abastecimento de água pode ser afetado no Distrito de Guaravera
Projeto Cinema e Psicanálise exibe “Encontros e Desencontros” nesta segunda-feira
Semana começa com 20,8 mil vagas de emprego no Paraná
Ainda segundo a PRE, o resultado de alcoolemia do motorista constatou 0,60 mg/L. O rapaz estava bastante alterado no momento do atendimento e foi levado ao Hospital Cristo Rei, de Ibiporã. Após a alta, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ele deve responder por homicídio culposo.
(Atualizado às 10h35).