O atropelamento de um idoso na rotatória da Alameda Manoel Ribas com a rua Senador Souza Naves, esquina da loja de eletrônicos e informática Sonkey, Centro de Londrina, revoltou populares que presenciaram o acidente, por volta das 15 horas desta quarta-feira (30).
Apesar de a vítima não ter sofrido graves ferimentos, o condutor do veículo envolvido, uma caminhonete F-250 placa de Londrina, prestou todo o atendimento necessário. "Parei na faixa para ele passar, e quando segui com o veículo, o senhor (vítima) tropeçou em minha frente. Ele caiu sozinho", explicou Durvalino Ribeiro de Sá.
Uma testemunha disse que naquele local toda a atenção é pouca pois o tráfego de carros e de pessoas é muito intenso em volta da rotatória. "A sinalização deveria ser diferente. Não dá tempo para todos os carros pararem em tempo hábil. Um sinaleiro talvez seria prudente", observou a mulher de 40 anos. Outras pessoas que se aglomeraram em volta do acidente concordaram com a ideia de mais segurança e sinalização.
Leia mais:
Prefeitura de Londrina faz plantão de atendimento do Profis 2024 neste sábado
A voz como instrumento musical é diferencial de show em Londrina
Projeto Brisa promove sarau artístico pelo aniversário de Londrina
Veja a previsão do tempo para esta quinta-feira em Londrina e nos municípios da região
A vítima, ainda sem identidade apurada, sofreu escoriações em braços e pernas e contusão em uma das coxas, foi socorrida pelo Siate e seria encaminhada para um hospital para atendimento médico.