Entre o fim da noite de sábado e as primeiros minutos da madrugada de ontem, três acidentes fizeram três mortos e deixaram nove feridos na região de Londrina.
Na BR-369, em Bandeirantes, o Fusca de placas CMN-6013, de Bandeirantes, conduzido por José Aparecido Cardoso, 24 anos, colidiu frontalmente com outro Fusca placas ADC-1878, também de Bandeirantes, conduzido por Alex Ferreira, 22 anos.
No acidente, morreram Adílson Batista, 22 anos, e Agnaldo Goularte de Queiroz, 16 anos. Sete pessoas ficaram feridas, entre elas, Alexander dos Santos, 31 anos, e Rogério Ferreira, 17 anos, que foram transferidos, para as Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) da Santa Casa de Londrina e Hospital Evangélico, respectivamente.
Leia mais:
Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região
Escritor londrinense lança romance 'O Gringo do Bom Jesus'
Fórum Desenvolve Londrina lança Manual de Indicadores 2024
Projeto da UEL vai atender empreendedores da área de alimentação
No sábado, por volta de 22 horas, a moto Honda CG placa AGH-2490, de Bandeirantes, chocou-se contra um barranco, matando o condutor Wanderley Marcolino Vieira, 36 anos, na PR-436, no trecho entre Bandeirantes e Abatiá.
No início da madrugada de ontem, por volta da 00h30, Lérida Emanuele Reali, 20 anos e Ortêmia Cândida Lima, 21 anos, que estavam na jog de placas AHT-0784, de Londrina, colidiram com o veículo Gol placas AWY-3500, também de Londrina, no cruzamento da Avenida Brasília com a Rua Ermelindo Leão. Lérida teve traumatismo craniano e está na UTI do Hospital Evangélico. Ortêmia foi internada na UTI da Santa Casa.