No início da tarde desta terça-feira (29) o Corpo de Bombeiros de Londrina atendeu mais uma ocorrência de atropelamento na avenida Dez de Dezembro. Desta vez, a vítima foi uma adolescente de 15 anos, que tentou atravessar a via em local perigoso.
A garota foi atropelada por um Logus de Londrina, conduzido por Rosemeire Lopes da Silva, perto da entrada da aldeia dos índios Caigangues, trecho considerado perigoso, onde veículos trafegam em alta velocidade. "Muitos moradores do jardim Califórnia atravessam a via naquele local, que já provocou vários incidentes", informa o subtenente Anísio.
O impacto da batida foi forte: chegou a quebrar o parabrisa do carro. A adolescente sofreu laceração em uma das pernas e leve traumatismo craniano. Ela foi encaminhada para a Santa Casa. Ela não corre risco de morte.
Leia mais:
Banda Nova Funcart promove nova edição do festival de música neste domingo em Londrina
Feira Flua Cultura promove evento dos 90 anos de Londrina na Concha Acústica
Elevação do preço da carne pressiona inflação da cesta básica em Londrina
Distrito de Guaravera deve ficar sem água nesta segunda após manutenção de rede
Em frente ao BB da Araguaia
Um outro atropelamento foi registrado na rua Araguaia, em frente a agência do Banco do Brasil, na vila Nova, também no início desta tarde. Um pessoa, ainda não identificada, sofreu ferimentos leves e foi levada para o Hospital Evangélico.