Uma ambulância do Siate foi atingida pela motorista de um veículo Corsa, de cor preta, enquanto estava indo atender outra ocorrência. O acidente foi registrado no cruzamento da avenida Higienópolis com a rua Piauí, no centro de Londrina.
A ambulância ficou parcialmente destruída. Os socorristas não ficaram feridos. Já a motorista do Corsa, não identificada, foi encaminhada para um hospital da cidade com escoriações e contusões pelo corpo.
Os socorristas do Siate que se acidentaram estavam a caminho de uma ocorrência envolvendo uma colisão entre dois carros seguida de capotamento. Uma ambulância da região sul da cidade precisou ser acionada para prestar atendimento a condutora do Uno que apenas sofreu uma contusão em cotovelo.
Leia mais:
Rompimento de rede prejudica abastecimento no distrito Guaravera em Londrina
Palestra nesta quarta em Londrina aborda cuidados com idosos com demência
Biblioteca Pública Municipal de Londrina terá encontros de meditação a partir desta quarta
Economia Solidária de Londrina lança linha de Natal nesta terça-feira
Primeiro acidente
Um veículo Fiat Uno capotou na rua Goiás na noite desta segunda-feira (5) após uma colisão com um veículo Volkswagem Santana no cruzamento da avenida Higienópolis. Com o impacto, a condutora do Uno, Milena Kanashiro,43, sofreu ferimentos leves.
A vítima foi socorrida pelo Siate e encaminhada ao Hospital do Coração de Londrina. O condutor do Santana, Aparecido João Ariston Pereira, 41, nada sofreu, assim como os demais ocupantes dos dois veículos. Segundo informações, o Santana subia a avenida quando bateu lateralmente no Uno.
No local o que se pode apurar é que houve imprudência por alguma das partes, pois o local tem boa sinalização e cada um dos envolvidos apresenta a versão alegando estarem corretos.