Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Londrina

Apartamentos do 'Padre Carmel Bezzina' são entregues

Redação Bonde
17 nov 2007 às 16:00
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Londrina, Nedson Micheleti, entregou, nesta manhã, 84 apartamentos do Residencial Padre Carmel Bezzina 1, construídos por meio do Programa de Arrendamento Residencial (PAR), do Ministério das Cidades, que atende famílias que recebem até seis salários mínimos por mês. A solenidade acontece no local da obra, entre o jardim Campos Verdes e o patrimônio Heimtal (região norte) com a presença do presidente da Companhia de Habitação (Cohab) de Londrina, Carlos Eduardo de Afonseca e Silva e do superintendente regional da Caixa Econômica Federal, Roberto Luiz Bachmann.

Foram investidos R$ 2.856.000,00 no empreendimento, composto por sete blocos, com três andares. A unidade tem área útil de 60,42 metros quadrados, com vaga de estacionamento, área comum para lazer e salão de festas com churrasqueira. O apartamento tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Cada mutuário deve pagar um valor aproximado mensal de R$ 250,00, pelo arrendamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com informações do N.Com da PML, os 84 mutuários pagarão este valor de arrendamento durante 15 anos e, ao final do pagamento, podem requerer a escritura do imóvel. Neste período, eles ficam isentos de pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), pagando apenas as taxas anuais de recolhimento de lixo, combate a incêndio, entre outras.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade