Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Trânsito desafogado

Após quase dois anos, viaduto da Dez de Dezembro é inaugurado

Walkíria Vieira - Grupo Folha
17 jul 2020 às 15:07
- Walkíria Vieira - Grupo Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Foi inaugurado na manhã desta sexta (17) o viaduto entre as avenidas Dez de Dezembro e Leste Oeste. A obra recebeu o nome do ex-juiz Edson Deliberador. Autoridades, vizinhos e até quem vai desfrutar da estrutura fez questão de conferir como ficou prontinho.

Durante a solenidade de inauguração, homens seguiam trabalhando - na finalização da iluminação, jardinagem e placas de sinalização. De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, além desses detalhes, a iluminação da parte inferior também precisa do acabamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


LEIA MAIS: Veja o que muda no trânsito com a inauguração do viaduto na Dez de Dezembro

Leia mais:

Imagem de destaque
Novos mocós

Região central tem quase metade dos imóveis abandonados de Londrina

Imagem de destaque
Aprovação dos moradores

Londrina se prepara para implementar Método Wolbachia de combate à dengue

Imagem de destaque
Neste sábado

Rádio AlmA Londrina abre inscrições para Oficina de Criação de Podcasts gratuita

Imagem de destaque
67 episódios publicados

Podcast do HU de Londrina aborda temas da saúde de forma clara e acessível


A obra começou a ser executada em agosto de 2018 e tinha entrega prevista para novembro de 2019. Entretanto, imprevistos acabaram obrigando a Prefeitura de Londrina a prorrogar os prazos.

Publicidade


Ver essa foto no Instagram

#VIADUTO| Foi inaugurado na manhã desta sexta, 17, o viaduto entre as avenidas Dez de Dezembro e Leste Oeste. A obra recebeu o nome do ex-juiz Edson Deliberador. O prefeito Marcelo Belinati esteve presente à inauguração e se disse satisfeito. "É uma importante obra de infra-estrutura para a cidade, pois esse é um local de grande fluxo. São 6 mil veículos hora e muitas pessoas se queixam de como é complicada a travessia nos horários de pico - muitos se atrasaram indo para escola, trabalho e infelizmente já tivemos muitos acidentes e até atropelamentos com vítimas fatais", expõe.⠀ ⠀ Veja o vídeo do repórter @guimarconi1 que passou de carro por lá logo após a inauguração e leia a matéria completa de @_walkiriavieira. no link da bio ou nos nossos stories.

Uma publicação compartilhada por Folha de Londrina (@folhadelondrina) em

Publicidade


Segundo o prefeito Marcelo Belinati (PP), a obra será de grande importância para desafogar o trânsito no cruzamento, principal ligação do centro da cidade com a zona leste. "É uma importante obra de infra-estrutura para a cidade, pois esse é um local de grande fluxo. São 6 mil veículos hora e muitas pessoas se queixam de como é complicada a travessia nos horários de pico - muitos se atrasaram indo para escola, trabalho e infelizmente já tivemos muitos acidentes e até atropelamentos com vítimas fatais", expõe.


O eletricista Oswaldo da Silva, 61 anos, é morador do jardim Lindóia, reservou o horário para ver de perto a edificação, tirar fotos e subir no viaduto. "Para a gente, que nasceu aqui, é gratificante ver algo tão bonito e funcional assim. Vai melhorar 100% a segurança no trânsito".


Silva afirma que já chegou a ficar parado até mais de 15 minutos nas vias citadas por conta do congestionamento que se formava no local.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade