A forte chuva que caiu em Londrina desde a madrugada desta quarta-feira (13) deixou o trânsito confuso na BR-369 e em algumas avenidas da cidade.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma árvore caiu no acostamento da BR-369 próximo ao contorno que dá acesso ao município de Ibiporã. Os policiais sinalizaram a área e pedem que os motoristas diminuam a velocidade no trecho.
Ainda na BR-369, um grande volume de água dificultava a passagem de veículos por baixo do pontilhão da PR-445. A PRF informou que a área é um ponto frequente de alagamento.
Leia mais:
Apresentação no aniversário de Londrina abre programação do Filo
Fim de semana será de tempo instável com chuvas em Londrina e municípios da região
Londrina é destacada como modelo de ecossistema referência no Brasil
Em Londrina, 1ª edição do Fiil debate futuro da inovação
Na avenida Tiradentes, a água ficou empossada em vários trechos da via. Nenhum local chegou a ser interditado, mas os pontos de alagamentos exigiam atenção dos motoristas.
Registrou pontos de alagamento, trânsito complicado ou outros problemas causados pela chuva? Mande para nós pelo Bonde Repórter, clicando aqui
Na avenida Juscelino Kubitscheck, alguns bueiros não conseguiram absorver todo volume e água acumulada ficou sobre a via. A Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) informou que o escoamento da água é rápido nos pontos mais críticos da JK.
Segundo o Simepar, até às 14h desta quarta-feira choveu 37,6 mm em Londrina desde as 3h45 quando começou a chover na cidade. Na terça-feira, o acumulado de chuva em Londrina foi de 12,4 mm. Neste mês, o Simepar já registrou 92 mm de chuva. A média histórica de março é de 140 mm.