Um trio armado de revólver e pistola invadiu uma residência no jardim Califórnia, em Londrina, e agridiu violentamente a coronhadas uma vítima durante um roubo na tarde desta terça-feira (24). O homem foi gravemente ferido na região da cabeça.
A polícia foi acionada por volta das 15h50, quando os bandidos foram flagrados deixando a casa da rua Euripedes Barsanulfo em um veículo Scénic de cor preta, que saiu 'cantando os pneus', segundo vizinhos.
Socorristas do Siate também foram acionados para atender a vítima, que estava sangrando bastante, em consequência das coronhadas na cabeça. O homem foi encaminhado para o PAM, sem risco de morte.
Leia mais:
Confira o funcionamento do comércio de rua e shoppings durante o aniversário de Londrina
Ministério Público recomenda à prefeitura de Londrina alterações no Parcelamento do Solo
Aeroporto de Londrina terá voos diretos para Maceió e Porto Seguro na alta temporada
Agência do Trabalhador do Paraná começa a semana com 21,1 mil vagas de emprego
A polícia esteve no local e está fazendo patrulhamento na tentativa de localizar os autores do roubo.
Os produtos roubados não foram divulgados.
Assalto na Maranhão
Um comerciante da rua Maranhão, região central de Londrina, também foi vítima de agressão durante assalto na tarde de hoje. Benedito Torres sofreu corte de aproximadamente sete centímetros no supercílio, causados também por coronhadas. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, sem risco de morte. Os ladrões levaram documentos, dinheiro, joias e um telefone celular.
O comerciante vizinho informou ao Bonde que, no momento da ação criminosa, o senhor estava sozinho em seu bar. "O rosto dele ficou deformado com a pancada". Não há pistas dos bandidos.