Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Sem agendamento

Atendimentos na CMTU em Londrina voltam a ocorrer por livre demanda

Redação Bonde com N.Com
04 abr 2022 às 09:50
Continua depois da publicidade

A partir desta segunda-feira (4), a CMTU (Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização) retoma o atendimento ao público sem a necessidade de agendamento prévio. Com isso, os setores de Protocolo da sede administrativa, localizada na rua Professor João Cândido, 1.213, e da diretoria de Trânsito, situada na avenida Portugal, 155, voltarão a funcionar por livre procura, das 8h às 17h.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Graças à medida, pedidos de sinalização viária; indicação de motorista infrator; defesa prévia de multas; assim como solicitações referentes à utilização de espaços públicos; requerimentos relativos à limpeza da cidade, entre outras requisições, poderão ser feitos presencialmente.

Continua depois da publicidade


Mesmo com a retomada, os canais de comunicação da CMTU continuarão disponíveis para atendimento ao cidadão. Serviços de reserva de vagas de estacionamento e colocação de caçambas podem ser requeridos através do e-mail [email protected].


Questões relacionadas à poda de árvores, capina e roçagem, varrição e recolhimento de resíduos podem ser sanadas pelo Whatsapp (43) 99998-9770. Pelo número (43) 99945-2970, é possível tratar da limpeza de bueiros e da coleta seletiva.


Nos telefones (43) 3379-7900 e 3379-7600, a população pode tirar dúvidas e obter informações gerais sobre a companhia. O mesmo vale para o site cmtu.londrina.pr.gov.br, endereço virtual  à disposição para receber queixas, denúncias e solicitações.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade