Uma criança de apenas três anos de idade está entre a vida e a morte no Hospital Infantil. Ela foi atropelada por um veículo no início da tarde desta segunda-feira (01), no jardim Tocantins, nas proximidades do Ribeirão Lindoia, em Londrina.
O garotinho foi atropelado por um FIat Uno placa de Londrina, conduzido por Edivaldo Leandro Ferreira, no momento em que atravessava a via na companhia do pai. O acidente aconteceu na rua Rua Antônio Sisti, altura do numeral 559 - quase esquina com a rua Café Catuaí. Socorristas do Siate estiveram no local e fizeram o encaminhamento da criança ao hospital.
O soldado Sérgio do Corpo de Bombeiros informou que a criança sofreu grave traumatismo cranioencefálico e um grave trauma de tórax, do lado esquerdo. "A criança está correndo risco de morte e seu estado de saúde inspira muitos cuidados. Durante o socorro, sua pupila estava muito dilatada e sua respiração comprometida", revelou Sérgio.
Leia mais:
'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina
Aniversário de Londrina terá atrações culturais; confira a programação
Da tradição do café ao cinema: os ciclos da economia de Londrina
Representantes do poder público e sociedade civil projetam futuro de Londrina
A assessoria do hospital informou que a criança está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e que os traumas são bastante graves.
(*notícia atualizada às 17h58)