Outra confirmação importante da justiça nesta quinta-feira (22) foi com relação ao crime ocorrido na mahã do dia 24 de junho de 2004 no Centro de Londrina, quando o ex-diretor-geral da concessionária Cipasa, Ibrain José Barbino, matou com cinco tiros o proprietário da revenda, Ciro Frare, de 67 anos.
A promotora da 1ª Vara Criminal, Susana Feitosa Lacerda, informou em entrevista ao repórter Evandro Ribeiro, pela rádio CBN, que o ex-diretor, que responde às acusações em liberdade, irá a Júri Popular.
"O Tribunal confirmou a sentença da juíza Elizabeth Kather, que mandou, a pedido do Ministério Público, o réu a júri e ele vai a julgamento. Esse processo vai vir para Londrina, há os preparativos e vai ser incluído na pauta de julgamento. O Tribunal, entendeu que há elementos que o que ele praticou foi um homicídio, então pelos jurados ele deve ser julgado. Os demais delitos que ele praticou, relacionado à fraude na empresa, também serão julgados pelo Júri Popular, porque tem relação com o homicídio". (com rádio CBN)