Pesquisar

Canais

Serviços

- Pixabay
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
ATENÇÃO

Bairros das regiões central e oeste de Londrina ficarão sem água nesta quarta

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
04 abr 2022 às 09:45
Continua depois da publicidade

Bairros das regiões central e oeste de Londrina ficarão sem água nesta quarta-feira (6), informou a Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná). Segundo a companhia, o desabastecimento será causado por obras de melhoria na rede de distribuição de água.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Um dos serviços deve afetar o abastecimento nas vilas Ziober, Matos e Paglia, além de imóveis do quadrilátero formado entre as ruas Amazonas, Bahia e Belém e a Avenida Leste-Oeste, no centro. Na região oeste, um serviço similar deve interromper a distribuição de água para os jardins Lima Azevedo e Montreal.

Continua depois da publicidade


Em ambos os casos, os serviços estão programados para acontecerem entre 8h e 18h. De acordo com a Sanepar, a distribuição de água deve voltar ao normal durante a noite, gradativamente.


A companhia ressalta que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros, o que garante o abastecimento por, no mínimo, 24 horas. Ainda assim, a orientação da companhia é de que os moradores das regiões afetadas evitem o desperdício de água.


O SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Sanepar é feito pelo telefone 0800-200-0115, que funciona 24 horas por dia. Ao ligar, o cliente deve ter em mãos a conta de água ou o número de matrícula. Para mais informações, também é possível utilizar o aplicativo Sanepar Mobile ou acessar o site da Sanepar.

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade