Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Na Ayrton Senna

Barbosa declara guerra contra dono de área na zona sul

Redação Bonde
07 out 2010 às 22:08

Compartilhar notícia

- Luiz Jacobs/ N.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Homero Barbosa Neto (PDT) vai pedir investigação da Polícia Federal e do Ministério Público em relação a um dano que teria sido causado por um empresário, dono de um terreno na Avenida Ayrton Senna, no trecho entre a Avenida Madre Leônia e o viaduto que está sendo construído na PR-445.

De acordo com o prefeito, em entrevista coletiva na manhã de hoje (7), o dono do terreno teria feito buracos no asfalto e jogado terra para impedir o tráfego. "Num momento de dificuldade que o município atravessa, todo mundo precisando de asfalto, a irresponsabilidade de um proprietário que quebra o asfalto? Um empresário forasteiro que vem se beneficiando da prefeitura nesses últimos anos, durante outros governos. Ele não vai mais ter o beneplácito da prefeitura. Vamos agir com rigor. Vamos à Polícia Federal, ao Ministério Público para que possam salvaguardar os interesses do município", disse Barbosa, demonstrando bastante irritação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"O empresário colocou terra para impedir o tráfego. Se ele tivesse liberado aquela área, nós já teríamos tido a possibilidade de as pessoas fazerem a transposição com segurança, passando pelo viaduto da PR-445", acrescentou o prefeito.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Patrimônio Regina

Escola de Londrina vai receber selo por promover iniciativa antirracista

Imagem de destaque
Refeição completa

Veja o cardápio do Restaurante Popular de Londrina desta quinta-feira

Imagem de destaque
Ensino

Londrina: Alunos da rede municipal deverão receber material escolar em 2025

Imagem de destaque
380 disponíveis em Londrina

Mais de 130 mil cartas do Papai Noel dos Correios estão disponíveis para adoção


Barbosa não disse o nome do empresário, afirmando apenas que ele pertence ao grupo que "ganhou um terreno para fazer o Centro de Eventos e estamos na Justiça para recuperar a área não utilizada", ou seja, o grupo PBV – Representações, Eventos e Participações Ltda.

(Com informações da Rádio Paiquerê AM)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo