Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sobre 'Lei da Muralha'

Barbosa diz que Fu tinha preconceito e pensamento fechado

Bruna Quintanilha - Redação Bonde
18 nov 2011 às 12:50

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Barbosa Neto comentou durante sua entrevista coletiva semanal, nesta sexta-feira (18), a saída do vereador Roberto Fu (PDT) do cargo de líder do executivo na Câmara. Segundo Barbosa é natural que dentro de um mesmo partido haja divergência de opiniões. "Estamos em uma sociedade plural em que as pessoas tem os seus pensamentos e eles são divergentes. Não é porque está no governo que tem que pensas igual ao prefeito".

Roberto Fu deixou o cargo depois de conflitos entre ele e o prefeito em relação à "Lei da Muralha". Roberto Fu é a favor da revogação da lei, enquanto Barosa quer fazer apenas alterações no projeto. Para o prefeito, Fu foi preconceituoso em relação ao projeto do executivo. "O próprio vereador nas diversas reuniões que fizemos, inclusive chamando todos os técnicos, de forma muito simpática e simplória disse, olha, não adianta vir com algumas informações técnicas que eu não vou conseguir entender. Isso porque ele já tinha um pensamento fechado, na verdade, um preconceito em relação a isso".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em entrevista ao Bonde na quinta-feira (17), Roberto Fu disse ter "plena consciência de que essa lei é ilegal e inconstitucional".

Leia mais:

Imagem de destaque
No FIIL

Solução para segurança púbica vence 1º Hackathon Smart Cities, em Londrina

Imagem de destaque
Cultura

Conheça os nove filmes que marcam os 90 anos de Londrina

Imagem de destaque
Atividades culturais

Sesc comemora o aniversário de Londrina com shows gratuitos neste domingo

Imagem de destaque
Aproveite o 13º com cuidado

Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina


De acordo com o prefeito o novo líder do executivo deve ser escolhido pelos próprios vereadores da bancada do governo.

Mesmo após tantas polêmicas, Barbosa informou que vai reapresentar o projeto que mantém a "Lei da Muralha" à Câmara Municipal. "É uma lei de proteção à cidade que não fala em nenhum tipo de empreendimento. São todos os empreendimentos que eventualmente vão ferar impacto negativo na estrutura, ambiente e na qualidade de vida da cidade", explicou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo