O prefeito Barbosa Neto informou durante entrevista coletiva nesta quinta-feira (24), que não vai desistir das obras no Bosque Central de Londrina.
Segundo Barbosa a prefeitura está aberta a novas propostas e sugestões, mas a obra tem que continuar. "Temos algumas propostas que precisam ser colocadas, mas ao mesmo tempo não podemos abrir mão de um projeto e de um planejamento da prefeitura".
De acordo com prefeito, a administração vai conseguir reverter os embargos impostos pelo Instituto Ambiental do Paraná (IAP). Para Barbosa o que tem dificultado a questão é a falta de oportunidade da prefeitura para apresentar o projeto.
Leia mais:
Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina
20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente
Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte
Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina
Ele acredita que quando isso for feito, os embargos devem ser retirados e a obra continuar. "Não há intransigência da nossa parte. Estamos abertos à sugestões e queremos discutir tudo isso. Por outro lado, acreditamos no poder da prefeitura de executar a obra. Até agora nós não tivemos a chance processual de contar a versão do município. Se isso for feito há uma grande possibilidade de retirarmos esse embargo."