Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Acidente na BR-369

Barbosa Neto e filhos recebem alta

Danilo Marconi-Equipe Bonde
06 nov 2011 às 17:32
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Barbosa Neto (PDT) recebeu alta hospitalar, no início da tarde deste domingo (6), depois de passar por cirurgia para reconstrução do tendão no bíceps do braço esquerdo. A operação foi realizada na última sexta-feira. Os filhos do pedetista também receberam alta do Hospital do Coração.

Barbosa Neto se acidentou na noite de segunda-feira (31) ao tentar cruzar a avenida Brasília (BR-369). O carro que ele conduzia capotou e quebrou um poste. O prefeito quebrou três costelas. O filho mais velho do pedetista, Matteus (13), quebrou a clavícula e também passou por cirurgia. Já João Pedro (8) sofreu perfuração do pulmão e ficou quase uma semana internado na UTI. Os três foram atendidos pelos médicos Alexandre Queiroz, Eduardo Sahão e Mauro Basso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mesmo com os ferimentos, Barbosa Neto não se ausentou da prefeitura. Na quinta-feira, durante coletiva semanal, ele negou que teria avançado sinal vermelho e causado o acidente. "Primeiro que, em sã consciência, alguém com três filhos e com a esposa no carro não teria deliberadamente o intuito de provocar um acidente", ponderou na ocasião. O laudo oficial sobre o acidente deve ser divulgado neste semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Zona Leste

Prefeitura de Londrina entrega reforma de creche filantrópica na zona leste

Imagem de destaque
Empreiteira multada

Prefeitura de Londrina deve dar mais prazo para a obra da trincheira da Leste Oeste

Imagem de destaque
Local sem sinalização

Ônibus "rampa" faixa elevadas na avenida Maringá, em Londrina, e seis passageiros ficam feridos

Imagem de destaque
Temperatura máxima de 32°C

Previsão do tempo: quinta-feira será de clima quente e abafado em Londrina e região

Barbosa Neto está com a família em sua casa. Ele ficará com o braço imobilizado e usará uma tipoia pelas próximas seis semanas. De acordo com a assessoria do Hospital do Coração, o prefeito e os filhos têm que passar por acompanhamento médico periódico.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade