Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Acidente na BR-369

Barbosa Neto e filhos recebem alta

Danilo Marconi-Equipe Bonde
06 nov 2011 às 17:32

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Barbosa Neto (PDT) recebeu alta hospitalar, no início da tarde deste domingo (6), depois de passar por cirurgia para reconstrução do tendão no bíceps do braço esquerdo. A operação foi realizada na última sexta-feira. Os filhos do pedetista também receberam alta do Hospital do Coração.

Barbosa Neto se acidentou na noite de segunda-feira (31) ao tentar cruzar a avenida Brasília (BR-369). O carro que ele conduzia capotou e quebrou um poste. O prefeito quebrou três costelas. O filho mais velho do pedetista, Matteus (13), quebrou a clavícula e também passou por cirurgia. Já João Pedro (8) sofreu perfuração do pulmão e ficou quase uma semana internado na UTI. Os três foram atendidos pelos médicos Alexandre Queiroz, Eduardo Sahão e Mauro Basso.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Mesmo com os ferimentos, Barbosa Neto não se ausentou da prefeitura. Na quinta-feira, durante coletiva semanal, ele negou que teria avançado sinal vermelho e causado o acidente. "Primeiro que, em sã consciência, alguém com três filhos e com a esposa no carro não teria deliberadamente o intuito de provocar um acidente", ponderou na ocasião. O laudo oficial sobre o acidente deve ser divulgado neste semana.

Leia mais:

Imagem de destaque
No Sesc Cadeião

Sarau une poesia e crônica para celebrar os 90 de Londrina nesta sexta

Imagem de destaque
Vereadora eleita

Anne Moraes presta depoimento após Polícia Ambiental encontrar ossadas de animais na ADA

Imagem de destaque
Deslocamentos curtos

Nova opção de transporte, patinetes elétricos começam a funcionar em Londrina

Imagem de destaque
Nova frente fria

Fim de semana será de tempo instável e com chuvas em Londrina e região

Barbosa Neto está com a família em sua casa. Ele ficará com o braço imobilizado e usará uma tipoia pelas próximas seis semanas. De acordo com a assessoria do Hospital do Coração, o prefeito e os filhos têm que passar por acompanhamento médico periódico.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo