Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Acidente na BR-369

Barbosa Neto nega ter passado em sinal vermelho

Bruna Quintanilha - Redação Bonde
03 nov 2011 às 12:11

Compartilhar notícia

- Sérgio Santiene
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Barbosa Neto negou durante sua entrevista coletiva semanal, nesta quinta-feira (3), que tenha passado no sinal vermelho na noite de segunda-feira (31), quando se envolveu em um acidente de trânsito.

Barbosa disse que se lembra de ter parado no sinal vermelho e avançado somente depois do semáfaro abrir. "Primeiro que, em sã consciência alguém com três filhos e com a esposa no carro não teria deliberadamente o intuito de provocar um acidente. O nome já diz é um acidente. O velocímetro do carro foi travado em 20 ou 30 km/h. Me recordo que nós saimos de uma reunião, outras pessoas estavam presentes ali e até podem atestar, chegamos a parar, vimos o sinal abrir e avançamos".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Quando questionado sobre a declaração do outro motorista, de que ele teria avançado o sinal, o prefeito disse que somente o trabalho da perícia pode comprovar as causas do acidente. "Há apuração pra isso, existem laudos técnicos que podem comprovar."

Leia mais:

Imagem de destaque
Aproveite o 13º com cuidado

Confira dicas de segurança para se proteger durante as compras de Natal em Londrina

Imagem de destaque
1º Hackathon Smart Cities

20 equipes iniciam maratona para criar soluções para uma cidade inteligente

Imagem de destaque
Investimento de R$ 5 milhões

Após reforma e ampliação, Londrina entrega Escola Municipal na Zona Norte

Imagem de destaque
Operação Black Friday

Receita Federal retém R$ 3 milhões em produtos nos Correios de Londrina


Após o acidente, Barbosa Neto ficou internado por dois dias no Hospital do Coração de Londrina. Apesar de ter fraturado três costelas, o prefeito voltou a trabalhar nesta quinta-feira. Segundo ele, a preocupação maior agora é com a saúde de um dos seus filhos, que permanece internado. "Quem mais saiu prejudicado fomos nós. Estamos com dois filhos, um deles na UTI e isso pra nós é bastante preocupante."

Durante a entrevista, Barbosa disse ainda que pretende buscar recursos para que obras de melhorias sejam feitas na BR-369. "Esse local é muito perigoso, nós estivemos há 15 dias buscando recursos justamente para evitar que mais vidas sejam ceifadas. Espero poder contar com a ajuda do Governo Federal, com a ajuda da bancada federal pra que nós possamos colocar os recursos necessários nesse grande projeto que é a intervenção em 18 pontos, desde Ibiporã até Cambé, na BR-369".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo